Eu fui no 3º Influbeauty, em Recife - PE.

quarta-feira, abril 05, 2017




No dia 25 de Abril, a Muriel Cosméticos realizou o evento Influbeauty em Recife, no Mar hotel, e levou um ônibus lotado de Influenciadoras partindo de Maceió até o evento. O evento conta com a presença constante da Helen Ganzarolli, e de alguma grande influenciadora da Região. Este foi o terceiro Influbeauty e reuniu Influenciadores digitais dos Estados de Alagoas (meu estado), Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco (estado onde foi realizado o evento).

A minha ida ao evento recebeu também o apoio da loa Inove Cosméticos de Arapiraca, eles organizaram tudo para nos termos o maior conforto possível, a Geny foi maravilhosa conosco todo o tempo. Foi bem corrido, mas foi muito bom conhecer todas essas influenciadoras e os produtos da empresa. A Muriel é um exemplo de valorização as iniciantes no meio, e nos mostrou como a empresa pensa e seu diferencial em diversas áreas como: marketing, criação, designer e responsabilidade social.




O evento me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas que até então eu só conhecia por meio das redes, tanto de perto quanto de longe, como minhas colegas aqui de Arapiraca, a Lahany Luellen de Maceió, e a dona Lory Aguiar que é parceira de longa data, mas nunca à vi, no evento eu vi, dois minutinhos por conta da correria, mas eu vi a criatura.






Não podia deixar de falar que ganhamos vários kits grátis, que estou testando e logo farei poste comentando sobre. Sei que já deveria ter escrito este post a algum, tempo, mas estava sem notebook, e não consigo escrever postagens no celular e ver tudo desalinhado; mas no Instagram eu posto tudo o mais breve que posso, então siga @blogdiarioemfotos  e acompanhe as novidades mais rapidamente, mas não deixe de acompanhar o blog, porque aqui está a versão mais completa e detalhada dos acontecimentos. 

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT