Gilmore Girls: Recente Série da Netflix.

domingo, fevereiro 05, 2017

Gilmore Gilrs
Imagem promocional da Netflix.



Já faz algum tempo que Gilmore Girls foi lançada na Netflix, mas só agora que assisti a nova temporada produzida por esta empresa maravilhosa, e em minha humilde opinião, as séries que ela está produzindo, estão dando banho em algumas emissoras. Até com doramas esta abençoada está me presenteando, e para quem não sabe, sou muito fã de doramas.

As críticas negativas sobre a temporada são muitas, eu já li algumas delas, e concordo porque não sou cega, eu também vi os absurdos que tinha na história, mas eu gostei. Os motivos por ter gostado da série, me jogando em uma maratona para conseguir ver os quatro (extremamente longos) capítulos, não foi pela nostalgia de assistir uma série que passava aos domingos no SBT e eu assisti na minha infância, eu nem assisti toda (esse foi o motivo da minha curiosidade); o motivo da permanência foi que me fez chorar (eu contei que assisto doramas, não me juguem), e se uma série me faz chorar, eu preciso dar uma chance a ela, e apesar de tudo gostaria de uma segunda temporada (só não tanto quanto quero a segunda temporada da versão recente de “Três é Demais”).

Eu sei o quanto spoiler é odiado, e eu quero ser adorada, então não farei isso, mas não posso deixar de comentar o quanto detestei ver um ator que tem um personagem em outra série participando desta, mesmo que ele já tenha feito parte dela. Foi muito estranho, sensação de que fosse algum tipo de pegadinha, e o nome do personagem deixou tudo mais esquisito, até o Hugo estranhou. Já que citei o senhor Hugo, acho que ele detestou a série, pois teve uma postura extremamente deselegante ao se retirar e me deixar assistindo sozinha, eu permaneci com ele (tapando olhos e ouvidos para não ver), enquanto ele assistia o Glenn ser morto em The Walking Dead.

Sem spoiler ou nenhum outro comentário que possa estragar algo, eu recomendo que as choronas de plantão assistam os longos capítulos desta série, eu gostei bastante, e é um dos poucos romances (não doramas) que eu gosto. Divirta-se com a série e não esqueça dos meus comentários.


Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT