Minha Opinião Sobre o Primer Facial Efeito Matte da Avon

quinta-feira, julho 28, 2016


Resenha Primer da Avon Baratinho


Eu gosto muito de aproveitar as promoções da Avon para comprar produtos que nunca usei antes, e o primer era um deles, nunca tinha usado antes, e confesso que eu gostei; praticamente troquei a base por ele.

Acontece que eu não sou muito fã de passar o dia maquiada, adoro maquiagem, mas não por horas. Eu já passo o dia com a pele cheia de protetor solar, durante praticamente toda a semana, por conta do meu trabalho; colocar mais coisas por cima, é pedir para meu rosto virar uma pinha.

Eu foco muito nos meus incômodos, então se eu não estiver confortável fico pensando no que está me incomodando e não faço mais nada, então fiquei muito feliz quando descobri que primer e pó compacto são tudo o que eu preciso para estar satisfeita (lógico que é algo mais básico, como ir na casa da Mainha, ou ir comprar alguma coisa; para outras coisas eu passo o reboco na cara).

Como podem ver na foto, esse negócio é legal e faz uma diferença enorme. Passei a mesma quantidade de sombra azul, mas a diferença foi enorme (eu detesto esse tom de azul, então confesso que eu gasto as cores feias das paletas para economizar as que eu gosto). Resumindo: gostei desse produto, bem de acordo com o preço.


Resenha Primer da Avon Baratinho



Resenha Primer da Avon Baratinho



Resenha Primer da Avon Baratinho


Espero que tenham gostado da dica, tem muita coisa legal no blog, assuntos bem variados, então explora um pouquinho nos outros post’s e não esquece de me deixar comentário. Acompanha minhas redes sociais, que são o Instagram do Blog (@blogdiarioemfotos), o meu Instagram (@faaholiiveira), o Twitter (@diarioemfotos) e o Snap (faaholiiveira). Críticas construtivas e sugestões? Deixa um comentário ou entra em contatos nas redes sociais.

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT