Decor: Decorando a Geladeira com Imas e Polaroides.

quarta-feira, junho 29, 2016

Imas de Geladeira Personalizados da Coca-Cola


Eu recebi, por estes dias, uma caixinha enviada pela Eliane, da loja Espaço feminino (Instagram: @espaçofemininobyeli); eu pirei quando vi a latinha com imas de geladeira da Coca-Cola, não sei se o meu vício por ela influencia, mas acho muito bonita a logo, eu surto com os personalizados dela, é automático, quando eu vejo, eu quero.

Como podem perceber, ela é linda, exatamente como a Eliane me mostro nas fotos que me enviou. Chegou embaladinha de uma forma tão perfeita, e o produto em ótimas condições; definitivamente, eu senti o carinho da Eliane pelo cuidado que ela teve, e eu agradeço muito. Quando ví já pensei que ia ficar muito legal com as fotos polaroides que eu fiz, e já a algum tempo, venho tentando colocar na geladeira, porem até então, nenhum ima tinha conseguido sustentar elas no lugar, mas estes conseguiram, está lá, perfeitinha.


Eu me diverti muito fazendo essas fotos, não sei se vira como eu surtei de vídeos e fotos no Snap quando chegou e quando fiz as fotos (por falar nisso, meu Snap é faaholiiveira , me segue lá). Acabou que a latinha que é muito linda, foi para a minha prancha de vidro, e combinou muito com os objetos de decoração que eu coloquei lá, mostro sempre no Snap ou insta @blogdiarioemfotos, pois é um lugar da minha casa que eu adoro fotografar.

Latinha Personalizada da Coca-Cola

Imas de Geladeira Personalizados da Coca-Cola

Imas de Geladeira Personalizados da Coca-Cola

Imas de Geladeira Personalizados da Coca-Cola


Espero que tenham gostado da dica de decoração, e se quiserem que eu faça um post, ou vídeo ensinando a fazer polaroides no Photoshop para imprimir, deixa nos comentários. Não deixe de conhecer o perfil da Eliane @espaçofemininobyeli , tem muita coisa legal lá, e ela é muito fofa e simpática, iram adorar ela. 

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT