9 Dicas para Selfies.

sábado, setembro 26, 2015

Selfies para Instagram - Diário em Fotos


Nunca fui boa com selfies, muitas vezes elas ficam meio repetitivas, pelos motivos que já falei, em Arapiraca não dá para simplesmente pegar o celular e tirar uma selfie, vou perder meu celular se eu fizer isso, mas vou dar algumas dicas de como tirar selfies simples, com poucos recursos e câmera frontal.
O ideal sobre fotos com celular, é tentar tirar suas fotos sempre com a câmera traseira, só que eu simplesmente não consigo, então tiro com a frontal, por este motivo a pouca qualidade das fotos; mas temos que usar o que temos da melhor forma possível e nunca deixar se limitar, se a foto é bonita, confesso que não me prendo muito a qualidade, apesar dela ser muito importante. Além da boa iluminação, para ter boas selfies é preciso...


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


1-   Saber que você não precisa aparecer por completo na foto, as vezes focar em uma parte do rosto dá um ar diferente e a foto fica muito mais bonita do que por completo.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


2-  Coloca a cara no sol Diva, use ele ao seu favor, tanto para iluminação, como para dar efeito de luz (summer) e reflexo nas suas fotos.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


3-  Jogue os cabelos ao vento, dá um ar suave e espontâneo a foto, mas cuidado para não ficar descabelada(o).


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


4-   Destaque-se a favor ou contra a luz.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


5-Corte a foto. As vezes a foto não te agrada por completo, um recorte pode transformar uma foto, deixando ela completamente diferente.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


6-  Ângulos são importantíssimos na hora de fotografar, a posição da câmera pode te deixar linda ou destacar traços de forma que te desagrade, tire várias fotos para encontrar seu ângulo perfeito.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


7- Use as mãos, jogue o cabelo, mostre o esmalte, seja espontânea(o), nada mais chato que aquelas fotos estáticas de RG.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos


8-  Preto e branco é com certeza meu efeito favorito, e sempre que fico em dúvida sobre publicar ou não a foto, eu uso o filtro preto e brando para ver como fica, esse efeito esconde algumas coisas que as vezes não queremos mostrar, nada que seja muito evidente, só pequenas coisinhas.


Selfies para Instagram - Diário em Fotos



9-Não é regra geral, mas para muitas pessoas colocar a câmera um POUCO acima te deixa mais magra, mas o ideal é tentar manter a câmera alinhada, bem frente a você; mas se acha que está com uns quilinhos a mais e não está se sentindo à vontade, fica a dica.


Você pode conferir mais fotos, nas quais eu coloco essas dicas em pratica, no meu Instagram @faaholiiveira, ou na galeria do blog. Comenta o que achou, e se tiver alguma dica legal também, compartilha nos comentários.



Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT