Mês de Julho no Instagram.

domingo, agosto 02, 2015

Diário em Fotos

De início, gostaria de expressar minha opinião sobre a mudança da página do Instagram, aquele mosaico era perfeito, e sumiu, ficou essa página branca feia, isso acaba com a criatividade de qualquer um, foi só o meu que sumiu? Por favor digam que não.

Fotos do Instagram Fátima Oliveira @faaholiiveira

Este mês como nos outros, minha vida continua monótona e sem conteúdo para boas fotos, eu fico muito triste mas está é a minha vida, nos lugares bonitos que eu vou não posso expor o telefone, não é seguro. Comecei a trabalhar novamente, o que está me atrapalhando um pouco na criação de conteúdo para post, e em outras coisas na minha vida, mas fazer o que, sou uma pessoa que gosta de dinheiro.

Fotos do Instagram Fátima Oliveira @faaholiiveira

Fotos do Instagram Fátima Oliveira @faaholiiveira

Fotos do Instagram Fátima Oliveira @faaholiiveira
Fotos do Instagram Fátima Oliveira @faaholiiveira

Em compensação andei estudando bastante sobre algumas coisas relacionadas ao blog, quero me dedicar mais um pouco, assim que eu conseguir me organizar, o que vai demorar um pouco, pois tenho muitas coisas para fazer: emprego, universidade, família, comer, dormir.... Mas eu estou anotando todas as ideias e planejando tudo direitinho.
Fotos do Instagram Blog Diário em Fotos @blogdiarioemfotos

Fotos do Instagram Blog Diário em Fotos @blogdiarioemfotos

Neste mês só teve fotos de comida, eu, minions e meu momento de tédio com clips de papel. Eu criei também uma página de Instagram para o blog, confesso que eu não gosto muito de perfis que não sejam contas pessoais, mas vou tentar deixar algo mais parecido comigo e informativa ao mesmo tempo, só é difícil, porque este tipo de postagem não me agrada, mas isso é hoje, já mudei muito de conceitos. Para quem quiser conhecer os perfis tem um link no perfil, na página SOCIAL ou só precisa clicar em @blogdiarioemfotos e @faaholiveira , que estará sendo redirecionado. 

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT