Web List: Os favoritos do Instagram! #1

sábado, julho 25, 2015




Será que alguém ainda não sabe o quanto eu adoro o Instagram? Com certeza vários dos meus posts são e serão baseados nessa rede social que eu adoro. Este é um dos posts de uma serie de listas que eu irei estar postando, com indicações legais (na minha opinião). Logo abaixo estará o link do perfil dos meus primeiros 10 perfis de usuários do Instagram, que na minha opinião todos deveriam conhecer e se inspirar, são perfis de pessoas de países, culturas, estilos diferentes, mas que me chamaram atenção com suas fotos.

1.       Pimtha
2.       Sodasodada
3.       Kicchyomu
4.       Jessica_gaby
5.       Kayleedaily
6.       Kaylahadlington
9.       Luhtestoni


Estes são os primeiros dez perfis que indico para conhecer, tem muitos mais para indicar, mas no momento vou indicar somente estes dez para não ficar maçante, pois são muitas fotos; apesar da lista estar numerada, não é nada de ordem por preferência, até porque não acho que conseguiria escolher. Espero que tenham gostado, se sim, clica em curtir, segue, se inscreve, clica no g+, compartilha, comenta; o que preferir; em breve um próximo post.

Posts relacionados

1 comentários

Snap

Snap

Canal no YT