Mês de Junho no Instagram!!!

sexta-feira, julho 17, 2015

Faah Oliiveira


Olá!!! Ainda lembram-se de mim? Tenho que admitir que estou muito ausente com as postagens do blog, andei muito desanimada, pois não estou conseguindo nem o mínimo do retorno que eu esperava, isto me deixa muito para baixo, já pensei milhões de vezes, nesses dias que passei praticamente offline, em deixar o blog oculto e dar um tempo, pois apesar de seguir todas as dicas que encontro no Google, nada funciona. Por conta disso fico muito triste pensando que talvez o problema seja comigo e com o meu blog, mas sempre que eu pergunto as pessoas dizem que eu estou indo bem; comente com sinceridade, meu blog é uma merda? (momento desabafo desnecessário, mas sinto a necessidade de escrever essas coisas, e quando passo muito tempo sem postar eu desando a escrever besteira, mas qual o problema?).


Tentativa de participar do Desafio Primeira do Blog Primeira a esquerda, no Instagram
Fotos da minha TENTATIVA de participar do Desafio Primeira.

Voltando ao foco do post, meu “mês de Junho no Instagram” começou muito animado, inventei de participar do #desafioprimeira, criado pela @luhtestoni, autora do blog Primeira a Esquerca; eu já disse o quanto eu acho este blog incrível? Se não disse, estou dizendo agora, este é um dos melhores blogs sobre fotografia que já conheci, e o perfil do Instagram dela é incrível. Infelizmente no mês de Junho eu não fui muito bem sucedida com o desafio, só consegui postar algumas fotos, meu tempo ficou muito curto e as ideias acabaram; a verdade é que eu tive um “déficit criativo”, quem nunca?



Fotos editadas no aplicativo Layout e postadas no instagram


Neste mês, além do meu amorzinho VSCO Cam, também postei algumas fotos com o aplicativo, que para mim, foi a descoberta do mês, o Layout from Instagram; já tinha ouvido falar que ele era muito bom, mas nunca tinha me chamado a atenção, só que nos momentos de tédio eu costumo fuçar um pouco a Play Store, e acabo descobrindo alguns aplicativos legais, e outros que não são legais, provavelmente no próximo post vou estar comentando sobre este aplicativo.




Prometo tentar não desistir do blog, e postar com mais frequência, vou tentar me animar e colocar as ideias em pratica, para adiantar um pouco as coisas, assim consigo garantir posts com a frequência que eu tinha antes, pois achei que dois ou três posts por semana é o ideal, tentarei, juro. Curti, segue, comenta e se inscreve, o que você preferir, isso vai ajudar a me animar; mas por favor, não deixa comentário de segue de volta, eu vou copiar seu comentário e colar no seu blog, aviso dado. Beijos!!!



Posts relacionados

1 comentários

Snap

Snap

Canal no YT