Tag: Liebster Award!

terça-feira, junho 23, 2015




Olá, hoje no post estou respondendo uma tag muito legal, chamada Liebster Award, e quem me indicou foi a Thays do blog “EuSou a Cor Branca”.

Regras.

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
Colocar o selo da tag.
Linkar de volta quem te indicou a responder.


11 fatos sobre mim.

1- Eu respondo as tag’s e deixo salva no blogger para postar quando não posso fazer posts sobre outros assuntos.
2-  Eu sou viciada em Coca-Cola.
3-  Eu odeio troca de inscritos.
4- Eu não gosto de pessoas dando palpite na minha vida.
5- Eu não gosto de pessoas me perguntando sobre minha vida, tudo o que eu quero compartilhar escrevo no blog.
6-  Eu não tenho câmeras profissionais, uso o celular na maioria das fotos.
7-  Eu detesto arrumar a minha casa, eu saio um dia e levo duas semanas para por a bagunça daquele dia em ordem.
8-  Eu não gosto de ficar conversando no telefone.
9-Não gosto de falar sobre a vida dos outros nem de espalhar fofocas, acho nojento quem faz isso.
10-  Sou ignorante e abusada quando fazem brincadeiras que eu não gosto.
11- Não gosto de gente que enrola para falar u fazer as coisas, se quer me dizer ou pedir algo eu não quero e não preciso saber a história por trás disso, apenas diga.


Perguntinhas da Thays:




1.           O que mudou em você nesses últimos anos?

O peso.

2.           Qual momento você gostaria de nunca esquecer?

A primeira semana de Geografia que fui (Hugo Lopes entenderá).

3.           Qual é a sua maior qualidade?

 Eu consigo fazer tudo o que eu quero, mesmo que demore.

4.           Qual é o seu maior defeito?

Não ter paciência para esperar.

5.           Livro favorito?

 A menina que roubava livros.

6.           Uma música que te defina.

Não sei, a maioria das músicas que eu escuto são em inglês, e eu não entendo o que dizem, é mais pelo ritmo; diria que músicas que ouço e fico animada e com vontade de dançar.

7.           Um sonho?

Conhecer (talvez morar) o Japão.

8.           O que melhora seu humor?

Depende muito do porque eu estou mau humorada, mas Coca-Cola ajuda muito.

9.           Como você se vê no futuro?

 Mais magra no Japão.

10.        Blogueiras ou blogueiros favoritos?

 Kim, Bruna Vieira e Luh Testoni.

11.        O que o blog mudou na sua vida?

Me deu um motivo para fazer coisas que eu gosto, como make, fotos e edição de fotos.

Perguntas:

1- Já teve vontade de deletar o blog?
2- O blog já atrapalhou sua vida pessoal?
3-  O que te inspirou a ser blogueira?
4- Se o blog deixar de ser modinha, vai parar de blogar?
5- O que faz a diferença no seu blog?
6-   Se você fosse leitora do seu blog, qual seria o seu motivo para voltar ao blog?
7-  O que precisa melhorar no seu blog?
8- Como você vê seu blog no futuro?
9- O que te deixa mais feliz em blogar?
10-  Sua família e amigos acompanham seu blog?
11- O que você jamais faria para aumentar suas visualizações?


Indico



Eu vou indicar somente esses três, porque provavelmente esse post demorou um pouco para ser publicado, e os blogs já podem ter sido indicados ou ter mais de 200 seguidores, e eu sei que as autoras desses blogs não me jogaram pedras de ignorância caso aconteça algo do tipo, mas se você for blogueira, tiver menos de 200 seguidores e quiser responder a tag, diz nos comentários que coloco seu link aqui (gente essas indicações, perguntas de videos e blábláblá, que as blogueiras e youtubers que estão começando dizem que são os blogs que elas amam, ou que foi os leitores ou inscritos que perguntaram, 90% mentira, ok?! Elas pedem ajuda a outras blogueiras nos grupos do facebook e depois dizem que foi do publico delas, a maioria das pessoas que fizeram nunca chegou a visualizar o blog).

Então como sempre, se gostou comente, curti, segue, se inscreve, você escolhe, beijos e até o próximo post!

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT