Os Melhores Looks para o mês de Junho!

quinta-feira, junho 18, 2015





Não sei se em todo o Brasil é assim, mas quando chega o mês de Junho o xadrez domina as lojas aqui de Alagoas, e acredito que em quase todo o Nordeste. Virou meio que uma tradição usar roupas xadrez durante as festas que ocorrem neste mês, por toda aquela historia do matuto usar xadrez e influencia das roupas das quadrilhas, as mulheres usam aqueles vestidos  rodados de tecido xadrez e os rapazes usam camisa xadrez e jeans para dançar as coreografias.

A proposta desde post é inspirar as meninas que vão a festas juninas ou que simplesmente gostam da estampa xadrez, como eu, a compor looks diferentes e estilosos  para este mês. Para isso eu usei a maior fonte de inspiração fashion do mundo, que em minha opinião é o site LOOKBOOK. Abaixo segue os looks que mais gostei e eu usaria neste mês, estou deixando o link do perfil da pagina de cada uma delas, é só clicar no nome delas e será redirecionado a fonte da imagem.





Look da Victoria Emi.










Look da Fer Dallan.




Look da Mandy B.




Espero que tenham gostado e se inspirado bastante. Para acompanhar o blog é só curtir, seguir ou acompanhar por e-mail; deixem seus comentários me falando quais looks vocês mais gostaram, eu gostei mais dos looks da Victoria Emi. Boas festas!

Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT