Mês de Maio no Instagram!!

sexta-feira, junho 12, 2015



Duas semanas de atraso com a postagem. Fátima Oliveira, cadê sua vergonha na cara? Só o que eu posso dizer é que eu estava sem ânimo, sem vontade e sem ideias; simples assim. Se eu estive-se no meu humor normal, hoje teria post sobre o dia dos namorados, e seria mais ou menos o terceiro sobre o tema de acordo com a minha programação, mas infelizmente, nestes últimos dias eu estava estressadíssima, e sem motivos para isso, apenas porque eu sou uma pessoa chata, e quando minha chatice completa 100% de carga, adeus palavras, quase não falo, que dirá escrever.

A verdade é que a minha rede social mais movimentada nestes últimos dias, foi como sempre o Instagram, apesar de não ter tirado muitas fotos estes dias, porque sempre que eu penso em fotografar aparece alguém para me encher o saco, e eu passei vários dias desta última semana na casa da minha mãe, e pelo que me parece minha família tem o prazer de implicar com tudo o que eu gosto de fazer, então para não me irritar eu paro. Somente eu que passo por isso?

fotos do perfil do instagram


Voltando ao assunto Instagram, eu gostei de várias fotos do mês de maio, mas sinceramente, neste mês eu estou enjoada da mesmice que está estas fotos, quero coisas novas, coisas diferentes, quero sair e fotografar as praças e lugares, flores, natureza, coisas bonitas em geral, quero guardar para mim, todas as coisas que eu amo e compartilhar, só que não posso por vários motivos.

1.       Quando eu vou a algum lugar eu fico acanhada de fotografar, porque não sei se o proprietário deixa, tenho vergonha de pedir e fico com medo de incomodar as outras pessoas que estão no local.

2.       Eu não saio muito, e quando eu saio geralmente meu tempo é contado, e quando eu tenho tempo aparece alguém para ficar no meu pé, e todo mundo se incomoda porque eu gosto de tirar fotos e ficam tentando me impedir, e eu fico me imaginando xingando muito essas pessoas idiotas.

3.       Eu não gosto de fazer nada sozinha; quando eu falo sozinha, não quero dizer que eu quero alguém para me ajudar, mas sim que tenha alguém presente somente para me fazer companhia, porque eu acho que eu tenho problemas.

4.       Em Arapiraca tem muito ladrão, MUITO!!!! Eu passo quase que semanalmente nas praças do centro, e a muito tempo eu quero tirar uma foto de uma flor muito bonita que tem lá, hoje, dia 12/06/2015 eu tirei está foto, mas eu nunca vi anto malandro olhar para um objeto só, quanto olharam pro meu celular; quando o Hugo percebeu ele mandou eu guardar e saiu me puxando para outro lugar, aqui não se pode fazer nada livremente, têm que ter visão 360º para poder ficar atento, eu acho isso muito injusto.

Ultimamente eu tenho seguido perfis no Insta muito legais, com fotos perfeitas (pretendo fazer um post sobre isso em breve) e deixado de seguir muitos conhecidos, porque meus conhecidos postam fotos muito chatas (não que eu seja a boazona do instagram, longe disso, meu perfil é uma porcaria, mas eu adoro que me sigam @faaholiiveira, eu sei que eu sou muito idiota, eu digo mas não faço, mas não me julguem, eu não sou a única), e se tem uma coisa que me faz deixar de seguir uma pessoa na hora é dramas, não gosto de poesia, textos de auto ajuda e coisas que podem me fazer chorar, porque eu não preciso de muito para isso, eu assisto doramas e isso para mim basta; logico que eu gosto de textos bonitos, inspiradores e românticos, mas eu sou muito crítica e tenho um gosto estranho.

Tenho usado muito as Hashtag’s como #vscocam, #bandw, #peb, #pinklips, #blog, #diarioemfotos, #blogdiarioemfotos, entre outras; porque eu adoro isso, eu não sou muito fã de legenda, porque apesar de a utilização ser muito aconselhável, muitas vezes eu não tenho nada a dizer, só quero postar uma foto, então uso hashtag’s para comentar sobre o que é a foto ou algum detalhe, e aproveitar para colocar ela em um círculo, ajuda muito com a divulgação a utilização, todo mundo gosta de ser visto; tenho usado muitos emoticons também, infelizmente o Instagram não tem emoticons próprios, então baixei um teclado com emoticons, encontrei um muito bom, e vou fazer um post, mas não quero saturar o blog de um gênero de post, mas se for interessante para os leitores posso fazer a postagem um pouco antes.


Relevem meu exagero de palavras, foram quinze dias de acumulo. Eu continuo a seguir, comentar, curtir e etc., somente o que eu gosto, espero que façam o mesmo aqui no blog, se gosta do conteúdo e quer acompanhar você pode curtir, seguir no blogger ou g+, e pode acompanhar por e-mail também. Beijos e até o próximo post.

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT