Fotos do Fundo do Baú: Praia 1.3.

quinta-feira, junho 25, 2015




Apesar de não ser minha praia favorita (que é Barra de São Miguel, mas pode mudar futuramente), eu fiquei muito impressionada com os corais de Pontal do Coruripe e muito feliz por eles serem tão próximos da praia que dá para chegar até eles e tirar fotos.

Geralmente durante a noite e pela manhã a maré baixa, e é possível chegar até os corais e velos de pertinho. Eu, como sou muito medrosa e fresca, acho assustador olhar o mar a noite; eu tinha a impressão que após os corais era o limite da terra; sabe aquelas teorias da terra ser quadrada? Para mim era assim, depois dali acabou, se cair ferrou, nunca mais volta.

Quando o dia amanhece, é tudo lindo! Tem peixinhos coloridos nas pocinhas de água que fica dentro dos corais, muito lindo observar isso (só observar! Se um dia tiverem está oportunidade, só observem, não tirem o peixinho do habitat dele), além de várias pedrinhas coloridas, caranguejos e algas; parece aqueles filmes indos sobre oceano e aqueles aquários climatizados perfeitos.



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas




Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Corais de Pontal do Coruripe - Alagoas



Passamos a noite procurando tipos de rochas diferentes (loucura de estudante de Geografia que não pode ver uma pedra), e como estava molhado deixamos em baixo do carro que estava fora da casa, e como manda a tradição de receptividade alagoana, roubaram nossas pedras; no dia seguinte quando fomos olhas a caixa com as pedras não estavam mais onde deixamos, encontramos a caixa na mesma rua, umas cinco casas a frente, acredito que quando o ladrão viu que o que estava roubando era pedras, abandonou na calçada.


Espero que tenham gostado das fotos de Pontal do Coruripe; se quiser acompanhar o blog é só seguir, curtir ou se inscrever por e-mail, e tem também o meu Instagram @faaholiveira e o Instagram do blog @blogdiarioemfotos, eu acabei de criar o perfil do blog, então não tem fotos ainda, pois estou tentando fazer dele um perfil com tema, como alguns que eu tenho visto, se eu conseguir, farei post sobre isso com certeza. Beijos!!!

Posts relacionados

1 comentários

Snap

Snap

Canal no YT