Tutorial: Preto e Branco na Foto no Photoshop.

segunda-feira, maio 11, 2015




Oi leitores mais legais do mundo, eu fiz um novo tutorial de Photoshop para vocês, eu estava devendo a um tempão, eu peço desculpas pela demora, mas prometo voltar com tudo com os tutoriais, mas não posso me basear só nisso ok? Meu blog tem outros assuntos a serem abordados, espero que gostem do tutorial, tentei fazer o mais simples que pude, espero que gostem e se acharem algo complicado ou tiverem alguma sugestão, deixa nos comentários que eu tento explicar ou simplificar.

Para começar a edição, abra a imagem, o abrir do Photoshop é igual ao abrir de qualquer outro programa: Arquivo, abrir, escolher a imagem, dois cliques ou abrir, e prontinho a sua imagem já estará aberta, é simples, os próximos passos estarão nas imagens.














Depois de seguir estes passos é só salvar, espero que tenham gostado do poste, terá muito mais de onde veio esse, estou com muitas ideias de dicas e tutoriais para vocês, e logo teremos uma novidade no blog que é a página de Downloads, onde estarei disponibilizando alguns conteúdos meus como artes, ações e outros, em alguns postes poderá encontrar links com ações já liberadas, porém deixarei todos os Donwloads da página em um local só, e entre eles estará a ação do tutorial feito hoje, e um conjunto de ações para deixar suas fotos em preto e branco.


Se gostou do blog, curti a página do facebook, lá postarei todas as novidades do blog, e você não precisa ir ao facebook para isso, ela está bem aqui do ladinho do poste, é só curtir. Espero que tenham gostado, adoraria ler seus comentários, beijos e até o próximo post.


Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT