Quem conhece a minha mãe?

sexta-feira, maio 15, 2015




Que felicidade, demorei mas consegui finalmente fazer a postagem do dia das mães, mas não foi minha culpa, sim do provedor de internet; minha internet durante toda a semana esteve péssima, o blog só não ficou desatualizado porque eu tinha um rascunho salvo para emergências. Mas foco no poste, é sobre o dia das mães, quem conhece a minha mãe?



Passei meu dia das mães com minha mãe, para quem não conhece ela se chama Nelídia, é uma super artesã e cabeleireira e sonha em entrar no ramo de decoração de festas. Não sei se todas as mães são assim, mas a minha é muito super protetora e ciumenta, quando estou com ela meu mundo tem que girar em volta dela, tudo tenho que contar a ela, mostrar a ela, pedir a ela; confesso que isso me estressa muitas vezes, mas já estou acostumada.


Ela é especialista em guardar minhas coisas e esquecer onde colocou, eu já deveria ter aprendido a não pedir para ela, mas eu sempre faço isso, peço para ela guardar algo e quando preciso ela nunca encontra, e a bendita coisa só aparece um mês depois.



Algo que temos muito em comum é o cabelo vermelho (ela tinge o meu e eu tingo o dela) e o vício em Coca-Cola, somos totalmente viciadas no refrigerante; era o que ela mais gostava na infância dela e acabou sendo o refrigerante da minha infância, e até hoje amamos, todo mundo brinca que a minha mãe não bebe, ela degusta Coca-Cola, ela consegue identificar se está vencido, se foi conservado no calor ou se já gelou e depois descongelou, todos os fatores que influenciam no sabor do refrigerante, ela deveria ser contratada para controle de qualidade.


Por enquanto é só isso o que vou falar sobre minha mãe, há muitos postes pela frente, e muitos dia das mães, até o próximo post, beijos!

Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT