Mês de Abril no Instagram!

sexta-feira, maio 08, 2015


Olá pessoas lindas, como está evidente, o poste de hoje é sobre as fotos postadas por mim, no mês de abril, no Instagram. Neste mês eu tive muito tempo de tirar fotos, e muita motivação também, pois chegaram meus pinceis que comprei no AliExpress (que farei vídeo, fique de olho no canal), então fiz muitas makes diferentes e coloridas.


Um outro ponto que me motivou bastante foi que encontrei vários aplicativos legais, e eu vou fazer poste de cada um deles para vocês, são incríveis e tenho certeza que vão adorar. Queria ter saído um pouco de casa para fotografar, mas não deu, pois meu esposo está trabalhando e eu tenho medo de sair sozinha expondo câmera e celular, não quero ser assaltada.

O mês inteiro foi um mês muito quente, apesar de gostar muito de tirar fotos na minha sala, pois acho a luz ótima, acabei sendo obrigada a sair um pouco no quintal, e meu muro foi meu fundo de fotos, acabei tirando fotos do céu e do formigueiro lindo que estava se formando no meu quintal, quem não tem o que fazer fica tirando foto do formigueiro no quintal.


Eu descobri este mês que se você marca suas fotos com HASHTAGS populares, suas fotos são mais visualizadas e mais pessoas curtem suas fotos, pessoas do mundo todo, e eu achei isso muito legal e interessante. Este mês foi do Dubsmash, apesar de achar legal, não tive coragem, fato. Para quem ainda não conhece meu perfil no Instagram, é só clicar “neste link”, ou no botão de rede social que está na minha foto do perfil, lá em cima, canto direito, no símbolo do Instagram, e se quiser nas outras redes sociais... acho que já deu para entender, melhor finalizar o post; mas como última frase: “Eu amo comentários, me deixem comentários”. Beijos, até o próximo poste.

Posts relacionados

7 comentários

Snap

Snap

Canal no YT