Happy B. para Mim!

quinta-feira, maio 21, 2015



Impossível saber do que se trata o post de hoje sem ler, né? Como ficou bem obvio no título e na foto este post é um diário do meu aniversário, onde vou escrever sobre o dia e os presentes que ganhei; e antes que comentem o famoso “Cadê meu pedaço de Bolo?”, gostaria de comentar antes o quanto me irrita ouvir isso, absolutamente detesto gente pidona, ainda mais quem nem lembrou do meu aniversário (que foi muita gente) e ainda diz: “Eita! Parabéns, nem me chamou pra festa!”

1 – Não teve festa.

2 – Justamente por esses motivos, se ouve-se uma festa, eu não convidaria.

3 – Este bolo da foto estava uma delícia, foi meu papai que me deu, e ele era MEU; apesar da minha irmã Fernanda, ter comido quase a metade dele.

Às vezes eu penso em como posso ser tão chata por tão pouca coisa, mas eu acho o cúmulo da falta de noção e de educação, e fico com mil e uma respostas na ponta da língua, que eu não falo porque minha mãe me daria uns tapas.


 .

Enfim, meu aniversário foi como qualquer outro dia, nada de mais, só ganhei alguns presentes, os das fotos;  o meu bolo, que o painho comprou para mim; a minha colônia favorita, Maracujá da linha Ekos da Natura, ganhei da minha mãe; o brinco da Rommanel que ganhei da minha irmã, ela mandou eu escolher e eu escolhi este porque me lembra o meu anime favorito, Naruto; o livro “A Menina que Roubava Livros”, que obriguei o Hugo comprar para mim, ele comprou reclamando porque eu já tinha pedido para ele comprar várias coisas para mim dizendo que era presente de aniversário adiantado, inclusive o celular que comprei no início do ano.




Eu também fui para o cinema, porque no cinema do shopping da minha cidade, o cliente que vai ao cinema no dia do aniversário ganha dois ingressos cortesia, um para o cliente e outro para um acompanhante; queria assistir ao filme “Mad Max”, porém a estreia dele era dia 14 de maio e meu aniversário era 13 de maio, como não tinha nenhum filme legal em cartaz, acabei indo assistir ao filme da Cinderela ( no dia 20 de maio fui assistir Mad Max, cenas de ação muito bem feitas, porém achei muito violento e não tem história nenhuma, não prendeu minha atenção, mas meu esposo adorou, cada um tem seu gosto, eu não gostei).




Nos últimos dias passei um super sufoco, pois quase não tive tempo de preparar post na semana passada, e no domingo, dia 17 de maio, meu notebook simplesmente não quis ligar, fiquei no desespero, e várias vezes tentei levar ele na assistência e não tive tempo, ontem antes de sairmos para levar ele para o concerto meu esposo tentou ligar ele de novo, e ele ligou! Fiquei muito feliz, não sei o que aconteceu, deve ter sido a energia do meu desespero que concertou ele, sei lá; eu acredito em quase tudo o que me dizem, mas estou feliz, estou mais feliz ainda, pois minha mãe mandou concertar meu computador de mesa, que estava com a fonte queimada, e agora vou poder trabalhar quando estiver na casa da minha mãe.


O post ficou super longo, mas é que passei muito tempo sem escrever, estou descontando; estou com várias ideias de post e muito animada, comentem e me deem mais sugestões, no início da página você consegue achar minhas redes sociais, se explorar um pouco mais consegue achar a fã page e curtir, e alguns vídeos do canal no youtube, estou ansiosa pelos seus comentários, beijos e até o próximo post.

Posts relacionados

2 comentários

Snap

Snap

Canal no YT