Fotos do Fundo do Baú: Praia 1.2 .

quinta-feira, maio 14, 2015

Este é o segundo poste sobre as fotos antigas que encontrei, para entender melhor o poste vale a pensa conhecer o primeiro poste sobre Fotos do Fundo do Baú, onde tema também foi praia; mas não pensem que eu só tenho fotos de praia, da praia são só as fotos bonitas (kkkkk....); brincando para descontrair, ou será que não?

Foto é questão de gosto, assim como roupa, comida, amigos, etc.; eu posso tirar ou achar uma foto lindíssima, e outra pessoa pode achar feia, há muito disso, expressão de opinião é válido, porém ofensas não, todo mundo sabe como é né? Aquele blá, blá, blá de respeito ao próximo, então, por favor, vamos ser gente chique e educada.

No poste anterior procurei postar fotos com o mínimo de edição possível, porém como eu disse, a maioria das fotos que eu encontrei estavam editadas com a modinha da época, e assim não teve jeito, as fotos são essas.


O tema das fotos hoje é praia, de novo.









Tentei não alongar o poste com muitas fotos, assim como no outro, foram sete fotos ao todo, todas na praia, e por incrível que pareça, ainda tenho fotos na praia, mas ainda não sei se postarei as fotos da praia para acabarem logo, ou se postarei outras fotos que tenho para que não fique enjoativo, vou pensar, e seria de grande ajuda na minha decisão a opinião do leitor, já enjoou foto de praia ou não? Gostou do poste? Se gostou volta pessoa linda, terá mais postes como este, você pode acompanhar quando tem poste novo curtindo e segundo o blog no facebook, sempre que tem poste novo eu deixo o link na página do blog, então ... até o próximo poste, beijos!

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT