Delineador Líquido Vivai!

sábado, maio 23, 2015

Resenha delineador líquido Vivai


Olá, o post de hoje é para comentar sobre este produto, que é o delineador liquido Vivai, eu encontrei este delineador quando fui comprar uns bobes na loja Samilla Cosméticos, a loja é ótima, tem todo tipo de produto para beleza feminina, produtor muito bons, porém este eu não gostei.


Resenha delineador líquido Vivai


Eu nunca tinha visto esta marca, e o preço me chamou atenção. Geralmente marcas novas, para chamar atenção e conquistar clientes, colocam preços bem abaixo da média, imaginei que este seria o caso, perguntei a vendedora sobre os produtos e a marca, tinha vários ouros itens como batom  e máscara de cílios; ela me falou que era uma marca ótima, que os produtos eram muito bons e que em especial a máscara de cílios era muito boa; como eu estou com meu delineador favorito acabando senti vontade de testar algo novo, além de que o preço estava mais que ótimo, comprei o delineador  e quase comprava a máscara.

Cheguei na casa da minha mãe toda animada com meu delineador novo, queria testar o quanto antes e tirar as fotos para a resenha, porque sempre que vejo algo novo eu penso no blog; então eu fui fazendo as duas coisas ao mesmo tempo, quando abri achei o aplicador fininho, e fiquei animada pois iria fazer aquele gatinha fino que eu nunca consegui, um sonho pro futuro agora. Decidi então testar na mão, porque todas as blogueiras testam os produtos na mão para as fotos; e fiquei mais animada ainda, super pretinho.


Resenha delineador líquido Vivai



Era a vez de testar nos olhos e ver como ficaria, e ai veio a decepção, quem foi que disse que eu consegui aplicar? Eu me sujei todinha com o aplicador, ele é três pelinhos e muito mole, e ao estar perto do nariz senti um cheiro muito forte de tinta, mesmo assim não desisti, peguei um pincel chanfrado, que por sorte eu tinha levado e tentei aplicar o produto, consegui, ficou bem coberto e pretinho, só que após secar com o movimento dos olhos o cantinho do olho foi saindo o delineador, passei o dedo para ver e o gatinho já era, se passar o dedo o delineador sai todo, como aquela sujeirinha de borracha que fica no caderno, foi uma decepção, não ficou muito bom mas nas fotos tentei mostrar o que aconteceu.


Espero que o post tenha ficado bem claro, não comprem este delineador, iram se decepcionar, ele parece ser ótimo, mas tem todos os defeitos do mundo.  Não esqueçam de curtir, comentar e visitar as redes sociais, beijos e até o próximo post!

Posts relacionados

2 comentários

Snap

Snap

Canal no YT