Aplicativo de fotografia: VSCO Cam.

sábado, maio 30, 2015

Aplicativo de fotos Vsco cam


Faz ideia da saudade que eu estava de postar sobre aplicativos? Muita! Há dias eu penso em fazer este tipo de post, mas acaba surgindo outras ideias, e eu acabo me esquecendo que queria fazer este post; o lado bom, foi que durante todo este tempo, eu baixei muitos aplicativos e tenho muitas dicas de aplicativos muito legais, legais, quase legais e nada legais. Porém hoje é sobre um aplicativo muito legal, que todo mundo que eu conheço que baixou, adorou.

O aplicativo de hoje é o VSCOCam, ele é um aplicativo de edição de fotos para moveis, e para quem usa sistema operacional Android como eu, ele está disponível para quase todos os modelos, a partir do 4.0; para versões mais atuais, está disponível o VSCO Grid, que é um espaço onde você pode compartilhar suas fotos editadas no aplicativo com outros fotógrafos, e visualizar também, parece uma rede social, mas não é possível seguir, curtir nem compartilhar as publicações dos outros. E o que tem de melhor no aplicativo é que ele é GRÁTIS, ou quase.


Aplicativo de fotos vsco cam



Aplicativo de fotos Vsco cam



Aplicativo de fotos Vsco cam



Aplicativo de fotos Vsco cam



Aplicativo de fotos Vsco cam



Aplicativo de fotos Vsco cam



Aplicativo de fotos Vsco cam



O aplicativo em si é gratuito, não tem nenhuma funcionalidade bloqueada, porém ele vem com poucos filtros, que são lindos; porém a gente sempre quer mais, e para receber o retorno de disponibilizar um aplicativo tão perfeito gratuitamente, existe no mesmo uma store de filtros, alguns estão gratuitos para download, mas a maioria é pago, e os melhores são caros, o que eu mais queria era o de R$18,00, só que eu não tenho coragem, nem dinheiro, para pagar esse valor em filtro para foto, quando eu posso enviar a foto para o notebook e editar no photoshop, mas se um dia eu tiver um super salario, eu compro.

As imagens são screenshots do aplicativo funcionando no meu celular. Espero que tenham gostado do post. Se você já tem, teve, ou acabou de baixar porque meu post foi interessante, comenta! Eu sempre posto fotos editadas com este aplicativo nas minhas redes sociais, em especial no Instagram, então quem quiser ver um pouco das edições que eu faço com este aplicativo é só me seguir no Instagram @faaholiiveira, são todas as fotos postadas com a hashtag #vscocam. Beijos e até o próximo post.

Posts relacionados

2 comentários

Snap

Snap

Canal no YT