Tag: That´s True?

terça-feira, abril 14, 2015



Hoje o dia começou cedinho, já respondendo a Tag que a blogueira Luana Valente me indicou, a tag se chama “That´s True?”, e eu estou muito feliz em responder ela, pois a muito tempo não respondo tag’s no blog, e eu acho muito legal, é um modo de expressar um pouco mais sobre a pessoa por trás do blog, e é tão difícil ter ideias sobre isso.

A Tag consiste em:

• Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos;
• Serão 5 blogs indicados (talvez) para responder a tag. Cada blog terá 6 chances de adivinhar quais são os 5 fatos falsos;

• O PREMIO: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 escolhidos, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou;

• Os blogs indicados por mim terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais sãos as suas 5 mentirinhas;

• O motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

Para mim os fatos falsos sobre a Luana são estes:

1-   Tenho cabelos lisos
2-   Não cuido das minhas unhas.
3-   Nunca fui para Curitiba
4-   Amo beterraba.
5-   Amo aula de matemática

Vamos aos meus fatos:

1-   Eu pinto o cabelo desde os 17 anos.
2-   No momento eu não estou trabalhando.
3-   Curso Licenciatura em Geografia.
4-   Sempre sonhei em ser Arquiteta.
5-   Quero ir ao Japão nos próximos 5 anos.
6-   Não sei se quero ter filhos.
7-   Eu amo fotografia.
8-   Gostaria de ser fotografa.
9-   Já fiz curso de Designer.
10- Sou insatisfeita com meu peso.
11- Sou mau educada com pessoas que perguntam coisas pessoais.
12- Eu não gosto de coisas artesanais.
13- Detesto lojas como a Marisa.
14- Sou completamente viciada em Coca-Cola.
15- Sou uma ótima dona de casa.
16- Só aguento barulho de vídeo game no máximo 5 horas.
17- Eu jogo vídeo game com meu esposo.
18- Gosto de chocolate amargo.
19- Meu biscoito favorito do momento é o Nesfit.
20- Eu ensino minhas amigas a usar delineador liquido.
21- Tenho preguiça de fazer a unha.
22- Minha mãe é cabeleireira.
23- Quando era criança era muito magra.
24- Meu aniversário é dia 13 de Maio.
25- Só bebo água gelada.

Então pessoas lindas, quais fatos são verdadeiros e quais os fatos falsos?

Os blogs indicados são:



Posts relacionados

13 comentários

Snap

Snap

Canal no YT