Lápis Delineador Color Trend Avon.

sexta-feira, abril 24, 2015



O post de hoje é para resenhar duas aquisições novas, eu comprei delineadores da Avon, confesso que comprei porque estava barato, eu compro Avon na revista da revendedora, e paguei baratinho nos dois lápis, não vou contar quanto foi, porque foi uma promoção exclusiva para revendedores, e não acho ético divulgar quanto custa para as revendedores, afinal elas precisam do lucro, vamos ter consciência; porém normalmente o valor é por volta de R$ 10,00.

Lápis Delineador Color Trend da Avon Azul


Não acho que este lápis tenha a melhor das coberturas, mas também não foi a pior, o deslizar é bem macio, parece sombra em lápis, e dá até para fazer gatinho com eles; ainda não testei, mas acho que vai ser complicado de fazer a ponta, porém pode ser que não, quando eu fizer, comento no meu Instagram, quem estiver curioso siga meu Instagram, @faaholiiveira.


Eu comprei essas duas cores, pois são as cores essenciais depois do preto, e eu passei épocas da minha vida em que eu só usava delineador marrom ou delineador azul, só que a muito tempo estou só no preto, estava enjoada e queria muito mudar de cor, eu queria principalmente o azul, apesar de que com certeza no meu dia a dia usarei mais o marrom, então como pode-se ver, para mim, foram compras que valeram muito apenas.


Lápis Delineador Color Trend da Avon Marrom


Eu sou uma pessoa apaixonada por sombra marrom, acho que destaca muito a cor dos meus olhos, apesar de ser quase a mesma cor, acho que fica bonito, e delineador marrom com sombra marro eu gosto, acho chique e bonito, simplesmente me agrada, e o meu Momow diz que eu fico bem de sombra marrom ou vinho.


Lápis Delineador Color Trend da Avon  Azul e Marrom


Eu tenho que perguntar, e eu espero que me respondam nos comentários; combinou demais o delineador azul com meu batom carmim, né? Eu gostei dessa combinação de batom vermelho, com delineador azul e sombra dourada, quero usar uma make parecida para ir assistir um filme no cinema com o momow.

Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT