Fotos do Fundo do Baú: Praia.

sábado, abril 25, 2015




Olha só o que eu encontrei, fotos que tirei alguns anos atrás, estou feliz e vim compartilhar com vocês neste post, até porque este é meu Diário em Fotos, com certeza já deve ter alguns posts com algumas das fotos, porém eu vou dividir elas e ordenar com algumas outras que estavam guardadas; sem falar que os postes devem estar muito antigos, já que estas fotos são de alguns anos atrás, quando criei blog e abandonei (é, eu confesso, abandonei meu pobre bloguinho, mas agora eu voltei).

Vai funcionar da seguinte forma, vou postar algumas fotos mais antigas que tirei com celular e principalmente com minha câmera (que é uma câmera bem simples, continuo com a mesma câmera de 4 anos atrás, porém as fotos não são de quatro anos atrás, são de várias datas), vou procurar postar as mais antigas primeiro, depois vou tentando seguir a ordem cronológica nos próximos postes.


Eu aprendi muita coisa hoje em dia sobre tirar fotos, e uma delas é que o equipamento conta muito na qualidade da imagem, mas que apesar de não ter qualidade em pixels, uma foto bonita sempre será uma foto bonita, o que importa é você tentar e aprender com o que se tem, e quando você tiver uma super câmera, todo o tempo que você esperou usando a câmera mais simples terá valido a pena, pois é muito mais difícil fazer boas fotos com câmera sem qualidade de imagem, e se você conseguiu com ela, imagina o que fará com a super câmera.

O tema das fotos hoje é praia.








Eu ainda tenho algumas fotos sobre a praia, neste poste procurei colocar algumas fotos com pouca edição ou sem edição, porém são poucas as fotos que encontrei assim, a maioria das fotos que encontrei já estavam editadas com a modinha da época para edição, postei seis fotos hoje, para o poste não ficar muito extenso e chato, apesar de ser imagem, muita imagem também cansa, então postei somente seis hoje.

Se gostou do poste, curti e acompanha o blog, em breve teremos mais postes de fotos que eu tirei no presente, passado e futuro, e se quer acompanhar fotos pessoais também, me siga nas redes sociais, sempre estou postando fotos em especial o Instagram, tem rede social melhor que Instagram?  Não mesmo! Para quem não sabe também tenho um canal, que também se chama Diário eFotos, se quiser acompanhar minhas chatices e algumas coisas legais que quero mostrar e não fica muito legal no blog, visita e se inscreva. Agora chega! O poste acabou, preciso parar de escrever ou este poste ficara com mil palavras. Beijos, até o próximo poste.

Posts relacionados

5 comentários

Snap

Snap

Canal no YT