BB Ideal Face da Avon.

quarta-feira, abril 29, 2015

Resenha BB Cream Ideal Faces da Avon

Quem conhece o BB Ideal Face da Avon? Eu fiquei tão feliz que chegou, porque estava precisando muito, já que o que eu comprei da Maybelline eu mal posso usar, pois qualquer coisa ele derrama em tudo, e eu sou uma pessoa que gosta de levar make para todos os lados, e esse BB é muito perfeito para isso. Eu comprei na promoção para revendedora, então não sei informar o preço e minha cor é a bege médio.


Resenha BB Cream Ideal Faces da Avon


Da composição, o que é legal nele? Ele é levinho, fácil de espalhar e parece base, só que muito natural. Na verdade só aconselho usar quem não tiver manchar marcantes na pele, porque ele não cobre quase nada, mas para compensar dá um efeito muito bonito na pele, sem deixar o aspecto de boneca, não impede transpiração e tem uma textura bem sequinha. Não sei se ouve alguma relação, pois usei somente uma vez, mas acordei com alguns cravos no rosto, usarei novamente, e caso o motivo seja ele, e eu espero que não, comentarei no Instagram. Já me segue no Instagram? Eu sou @faaholiiveira.



Resenha BB Cream Ideal Faces da Avon


Finalmente o que eu mais gostei, a tampa dele não vasa nada, ela tem uma trava, tem uma pontinha que entra dentro do bico do aplicador, o aplicador é perfeito para colocar no pincel para aplicar na pele, e dá para dosar bem a quantidade, eu vou levar ele comigo em todos os lugares, porque a embalagem dele é perfeita para isso, eu estou muito feliz pois até agora a compra valeu muito a pena.

Posts relacionados

5 comentários

Snap

Snap

Canal no YT