Batom: Carmim.

sexta-feira, abril 17, 2015




Eu não posso negar que eu amo batom vermelho, minha paixão, gosto de praticamente todos os tons, e o batom Carmim da Elke é muito parecido com o meu Paixão Matte da Avon, que tem uma cor que eu simplesmente amo, eles são extremamente parecidos, em cor, textura e durabilidade.




São batons com pouca durabilidade e que saem por pouquíssima coisa, porém em questão de durabilidade o Carmim é um pouquinho melhor que o Paixão Matte, porém pouquíssima coisa, a cobertura é boa, ou contrário do outro que era um pouco transparente.


O carmim custa por volta de R$ 12,00; tem cheiro e gosto de batom, igual os da Avon e Vulte, na minha opinião; é bastante cremoso, a embalagem eu achei bastante chique e fica muito bonito para fotos.



Quem conhece os batons da Elke? Eu lembro que comprei um uma vez e detestei, era muito estranho, porém acho que a marca melhorou muito na qualidade, confesso que comprei este extremamente desconfiada por conta da minha experiência anterior, mas acho que valeu a pena.

Posts relacionados

5 comentários

Snap

Snap

Canal no YT