Meus Animes Favoritos!

sexta-feira, março 06, 2015

Conforme os anos se passaram, muitas coisas na minha personalidade e no meu gosto pessoal mudaram, mas se tem uma coisa que eu amo desde criança é anime, recentemente também adquiri uma paixão por doramas, mas é uma história para outro post. Selecionei os meus três animes favoritos.


Naruto - Um monstro poderoso conhecido como a Raposa de Nove Caudas (Bijuu Kyuubi) atacou a vila ninja conhecida como Konoha, matando várias pessoas. Em resposta, o líder da Vila – o Quarto Hokage – selou o monstro dentro de seu filho recém-nascido, Naruto Uzumaki - tal ato custou sua vida. Quando criança, Naruto fica isolado da comunidade ninja, pois ele é visto como o próprio monstro.


Fullmetal Alchemist - Edward e Alphonse Elric são dois irmãos alquimistas procurando o catalisador lendário chamado Pedra Filosofal, um objeto poderoso que lhes permite restaurar seus corpos (que foram perdidos numa tentativa de trazer sua mãe de volta à vida pelo uso da alquimia).


Kimi Ni Todoke - Sawako Kuronuma apelida de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu– sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda.


Quem gosta de animes e nunca viu estes, ou quem quer arriscar e começar a assistir animes, não deixem de assistir estes, não vão se arrepender! Quem já conhece e gosta destes animes tanto quanto eu?!

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT