Mês de Março no Instagram.

quarta-feira, março 25, 2015



Honestamente esses dias estão sendo muito cansativos, estou sem ânimo algum para postar, sem assuntos para postar também, porque na verdade as únicas coisas que eu faço, são comer, dormir e trabalhar, somente isso; nada de divertido, nada para mim, nada que me anime, nada de bom. Como escrever posts interessantes deste jeito?


A única rede social que estou conseguindo atualizar QUASE todos os dias é o Instagram, meu vício de todos os dias, mesmo que não consiga postar nada sempre dou uma olhada por lá.



A última semana foi um pouco corrida mas muito "divertida" quando estou em casa, pois estou aprendendo a editar vídeos; eu quero gravar vídeos e abrir um canal no youtube, estou me empenhando bastante para que desta vez o blog dê certo, até gravei um vídeo, que ficou horrível, gravei com o celular, muitas pessoas começaram assim e deu certo, porque eu não? Talvez nunca chegue a ter coragem de postar vídeos, eu morro de vergonha, o que eu gravei fiquei totalmente travada, fazendo caretas por causa da vergonha e totalmente sem noção que as coisas que eu estava mostrando não estava focalizando, uma vergonha definitivamente.

Espero que um dia eu tome coragem, quero fazer os esforços valerem a pena, estou aprendendo muitas coisas novas e legais, e estudando mais sobre Webdesigner, eu amo editar e tirar fotos, adoraria fazer disso minha profissão, imagino se um dia eu vou conseguir realizar este sonho de trabalhar com o que eu amo.





O coelhinho da foto eu comprei quando fui comprar material escolar pra minha irmã, eu comprei um rosa para ela, e não me aguentei, comprei um branquinho pra mim e coloquei na prateleira da minha sala, minha mãe ficou implicando dizendo que eu não era criança pra comprar estas coisas, eu realmente detesto quando ela ou qualquer outra pessoa faz comentário deste tipo, o dinheiro é meu e eu compro se eu quiser, eu me sinto muito sufocada, eu já passei a algum tempo da fase em que minha mãe podia dar palpite (MANDAR) no que eu quero comprar, mas a ficha dela ainda não caiu.

Algo que eu e o Momow fazemos em todos os meus dias de folga é um almoço com tudo o que temos vontade, no caso da macarronada foi um jantar, eu achei que ficou muito bonita no prato, tirei uma foto e postei no Instagram, algo que eu não costumo fazer é postar comida no Instagram. O Jonas (priminho do momow) estava aqui todo arrumadinho pra jogar GTA com o Hugo, trocou completamente minha macarronada pelo PS3, eu fiquei tipo: Beleza, nunca mais eu faço nada pra ninguém. Convidei minha amiga Roberta pelo Whats também, mas a RICA não quis, e ainda me xinga por mensagem de voz.

E aqui estou eu, doente, louca por ideias para postar no blog, só que estou mais sem criatividade do que nunca, e morrendo de dor de ouvido. Como podem ver, o mês mais emocionante de todos, muitos acontecimentos, muitas emoções, todos os dias eu peço por PRAIA nas minhas orações. Como foi o mês de vocês?

Posts relacionados

7 comentários

Snap

Snap

Canal no YT