Meus Aplicativos Favoritos!

sábado, fevereiro 07, 2015




Na semana passada chegou minha encomenda de maior valor, comentei no ultimo post sobre isso; meu Zenfone finalmente chegou! O Momow e eu decidimos que precisávamos de novos celulares, e compramos nossos bebês, ele é muito perfeito, amo ele como amaria um filho, se eu tivesse filhos.

Não achem que o motivo da minha postagem é declarar meu amor ao precioso (meu Zenfone), não completamente, o motivo da minha postagem é compartilhar com todos os meus aplicativos favoritos, que na verdade são somente três, afinal eu tive somente uma semana para poder descobrir os aplicativos legais que a play store me oferece, e o melhor ... GRATUITOS!!


O primeiro aplicativo é a rede social Instagram, conheço a muito tempo, mas nunca deixará de ser meu top 1, amo fotos, e amo ver fotos das pessoas que eu gosto, amo que as pessoas que eu amo vejam as minhas fotos, EU AMO FOTOS. No Instagram eu consigo visualizar fotos e vídeos dos meus amigos e ídolos, deixo meu coraçãozinho e comento nas fotos, é muito fofo.


O segundo aplicativo é o Candy Câmera, são muitos efeitos lindos para editar suas fotos, ele é super completo, posso tirar minha foto e em seguida editar, posso mudar de lado da câmera no aplicativo, ativar temporizador, focalizar, ativar o flash e postar diretamente nas minhas redes sociais favoritas ainda no aplicativo, muito fofo e prático; estou pensando em fazer um post mostrando as funções deste aplicativo, uma a uma e como ativa-las, se alguém achar uma boa ideia, comente.


O terceiro aplicativo me surpreendi muito, é o Viva Video, tem muita função para um aplicativo grátis, posso colocar efeitos nos vídeos, fazer cortes, alterar a velocidade de apresentação, inserir músicas e áudios, criar vídeos com fotos e postar diretamente nas minhas redes sociais favoritas, fiquei chocada com o tanto de coisas.
Um vídeo publicado por Fátima Oliveira (@faaholiiveira) em

Se surgiu interesse por algum aplicativo, clique na imagem que tem um link redirecionando diretamente para a página do aplicativo na Play Store, são todos aplicativos para celulares Android, e gratuitos. Siga-me no Instagram e deixe links com suas fotos e vídeos criados com estes aplicativos, vou adorar ver suas postagens!

Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT