Inspiri-se nos Look's da Selena Gomez

segunda-feira, fevereiro 23, 2015



Eu sou suspeita para falar, sou fã dela, a acho uma ótima atriz, cantora e pessoa; há pessoas que criticam e falam mal dela, cada um tem sua opinião, eu respeito (ignorar seria a palavra mais adequada nessa situação); mas o que ninguém pode negar é que a pessoa é estilosa. Selecionei alguns look’s usados dela Selena Gomez que eu usaria no meu dia a dia.




Eu sou baixinha, então adoro mostrar as pernas, pois dá a impressão de que sou mais alta, e essas são combinações lindas, confortáveis e mostram as pernas, os óculos de sol dela ficaram perfeitos e como aqui onde eu moro, mesmo no inverno tem uma temperatura agradável durante o dia, dificilmente faz frio, então tanto esses quanto os outros, para mim são looks para o ano todo.




Onde moro, as mulheres tem costume de usar aqueles shorts que parecem bermudas, que o mais curto que ficam é cinco dedos acima do joelho, isso porque aqui tem muita gente intrometida na vida dos outros; como sou baixinha, simplesmente não consigo usar isso, parece que minha perna diminui meio metro, para mim simplesmente não dá e para evitar de me sentir muito exposta, e me livrar meu nome da boca das fofoqueiras, sempre uso uma blusa mais fechada, e essas são ótimas opções, é o equilíbrio perfeito.




Finalizando os look’s que usaria para ir trabalhar, são perfeitos para se usar em qualquer ramo de trabalho; pode-se ir trabalhar e depois passear no shopping, só trocaria os saltos por sapatilhas, apesar de achar lindo salto e ter vários, não é algo que eu usaria sempre, nem as vezes, na verdade só uso quando vou a alguma festa, queria acostumar, mas nunca aguento e desço do salto.

Comentem suas opiniões, contem sobre o que gostariam de ver no blog, se gostou do post compartilhe, clique no curti da fã page para acompanhar os posts ou siga o blog com sua conta do google. Bjux, e até o próximo post!




Posts relacionados

7 comentários

Snap

Snap

Canal no YT