Fotos do Instagram, edição PhotoCollagem!

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Fotos do Instagram feitas com o PhotoCollagem

Aconteceu que na terça-feira eu estava tirando umas fotinhas e testando uns aplicativos novos e eu encontrei o aplicativo PhotoCollagem, gostei muito deste aplicativo pela simplicidade dele, é super fácil e tem vários tipos de quadrinhos para colocar fotos, esse que usei são bem básicos, mas era o que eu precisava para ficar de acordo com as fotos que use usei na edição para postar no Instagram. As fotos foram tiradas com a câmera frontal do meu celular, ou seja, qualidade de 2 M, e os efeitos como quase sempre da Candy Câmera.


Foi bem engraçado quando chamei o Hugo (momow) para tirar fotos comigo, ele detesta sair nas fotos, e ele também detesta fotografar os outros, ele é totalmente indiferente a fotos, e como eu amo fotos e amo ele, e ele me ama, ele fez esse “sacrifício”; que deu nessas caras e bocas de protesto, não ficou quietinho em nenhuma foto, em todas na hora de apertar o botão ele fazia uma cara diferente, só para fazer raiva; mas até que o resultado ficou fofo.

 Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagem
 Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagemAplicativo Editor de Fotos PhotoCollagem

 Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagem
  Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagemAplicativo Editor de Fotos PhotoCollagem


Nessas imagens tem só algumas das diversas formas que o aplicativo disponibiliza, é só escolher uma, clicar dentro da forma e segurar que aparecerá uma janelinha perguntando de onde você quer escolher a foto, depois de escolhida é só ajustar dentro do quadradinho, tem que repetir o processo em todas as formas, se quiser pode escolher efeitos ou então salvar e publicar como eu fiz. Nessas screenshots dá para ter uma noção meio que superficial de como funciona.

Como usar o Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagem
 Como Usar o Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagemComo Usar o Aplicativo Editor de Fotos PhotoCollagem


O que acharam da dica do aplicativo de fotos, quem gostou comenta, quem já conhecia comenta, quem fizer edições com ele e postar no Instagram comenta o link que eu quero ver, adoro fotos do Instagram. Bjux!

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT