Algumas das favoritas best songs 2!

quinta-feira, fevereiro 19, 2015


Ultimamente estive pensando no que escrever, foram dias tão longos e cheio de coisas para resolver, estou muito cansada, nesses dias eu fui no cinema, fui no shopping fazer compras e comecei as reformas da minha casa, e amanhã estou de folga, que dia feliz! Porém depois a minha próxima folga está tão longe, mas vou pensar em algo bem legal pra postar, quem sabe um tutorial de algo legal.


Deixando de falar minhas besteiras hoje o post é sobre o que eu ando escutando de música ultimamente, vou deixar o vídeo das três mais tocadas da minha playlist.


A número um é a canção “Do What U Want” da lady Gaga, só que cantada pela Andie Case, ela canta os melhores covers. Vou admitir que eu gosto muito de músicas cantadas em inglês, escuto só pela melodia pois não entendo nada de inglês, se entendem-se acho que não escutaria musica nenhuma, pois acho sinceramente que a tradução da letra dessa música é uma porcaria, mas é muito boa de se ouvir.


A segunda favorita é a nova música da Selena Gomez “The Heart Wants What It Wants”, sou muito fã da Selena e gosto muito das músicas dela, dos filmes e dos looks dela, acho ela fofa e ótima artista.



A terceira música também e cantada pela Selena, não faço a mínima ideia de quem seja o dono da versão original, só gosto do cover que a Selena faz desta música, que se chama “Cry me a river”.



E são essas minhas favoritas do momento, gostaria de agregar mais músicas a minha playlist, então se alguém tiver dicas de músicas legais, comenta plix!


Posts relacionados

2 comentários

Snap

Snap

Canal no YT