Por que eu sou obrigada a ir votar?

sexta-feira, agosto 08, 2014



Como que pode os políticos serem tão sem noção? Eles não entendem que estão completamente desacreditados, taxados de corruptos, mentirosos e ladrões? E ainda ficam na pose de homem integro e honesto em cima trio, que nada mais serve do que atrapalhar o trânsito, e ainda tem as outras grandes ideias de fazer propaganda eleitoral no meio da novela, e imprimir “SANTINHOS” (como é chamado, aqueles panfletinhos que ensinam a votar, aqui na minha cidade) para poluir a cidade, prometem mundos e fundos e quando muito fazem indicam uma rua para asfaltar, ou um poste para pôr lâmpada.


A nova modinha dos políticos agora é falar que vão acabar com o tráfico de drogas de Alagoas, por favor né? Vamos mentir, mas vamos mentir com classe, sem dar tanto na cara a história para boi dormir, acham que são o que? Super Men’s? Se a Força Nacional veio aqui prender uma quadrilha de desmanche, e pagaram de SMTT, o que eles vão poder fazer? Não estou dizendo que a Força Nacional veio aqui e não fez nada, eles prenderam algumas pessoas e apreenderam várias motos roubadas; mas por que moto ainda é uma das coisas que mais roubam? Mas por que ainda roubam tanto? E quanto tempo os que foram presos, permaneceram presos?




Acho que os políticos pensam que a gente ainda se mantem leigo de que o tráfico de drogas comanda o plenário, e também que não sabemos que político honesto ou se corrompe ou deixa de ser político, e aquele que insiste em ser os dois deixa de estar vivo, como podem nos fazer acreditar que fulano de tal é um político honesto, que luta pelo povo, a ponto de colocar sua vida em risco, sem falar na vida de sua família. Não tem como, este é um país impune, eles fingem que são corretos e nós fingimos que acreditamos, porque o que vale neste país é o dinheiro, seja o salário (e os subornos) absurdo de um político, ou o bolsa família (engana besta), vamos ver quanto a ONU vai pagar aos políticos para se manterem calados quando nos roubar a Amazônia, a riqueza dos bestas pode ser patrimônio mundial, mas o que é que o mundo divide com o Brasil? A Copa? As Olimpíadas? O Brasileiro já é oprimido ao limite, então vamos humilhar.


Posts relacionados

7 comentários

Snap

Snap

Canal no YT