KEEP CALM AND CRIE O SEU!

terça-feira, agosto 19, 2014



Hoje fuçando alguns sites, achei um gerador de plaquinhas(clique na palavra "KEEP CALM"para conhecer) KEEP CALM muito interessante, pude escrever o que quis na plaquinha, e já ficou formatadinho. O site possui 34 logos diferentes para escolher, vários background’s fofos, além de que posso upar a imagem que eu quiser, ou conectar ao instagrame usar minhas fotos; 5 tipos de fontes diferentes para escolher (incluindo a fonte KEEP CALM), e posso escolher a cor que quiser para a fonte.




 Há 9 tipos de formatos para salvar, estas salvei no formato Twitter Pic, mas tem opções para usar no Iphone, no Facebook, como wallpaper, em PDF (para que serviria em PDF?).






Esta placa com fundo de rosas vermelhas, usei uma das minhas fotos do instagram, é só permitir a conecxão e aparece todas as fotos do instagram, rapidinho. Realmente um site muito interessante, e ainda tem várias plaquinhas já prontas para usar.


  


Leu o post? Comenta que eu respondo, da pra perceber quem realmente comenta equem só aparece para fazer divulgação. bjux e não me abandonem!

Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT