Faça a Diferença no Mundo Comprando!

quarta-feira, agosto 06, 2014




Lembro de Dezembro, quando fui a Uberaba, para o evento ENALIC2013, foi um evento muito bom, tinha várias bancas onde vendiam artesanatos, livros e vendia camisetas, lá eu comprei a blusa que hoje é a minha favorita, então eu a uso, e uso, e uso... É uma camiseta ecológica, com as seguintes frases: EU FAÇO A DIFERENÇA NO MUNDO ( na frente), NÃO DA PRA MUDAR O INÍCIO,MAS DA PRA MUDAR O FINAL... ( nas costas), custou R$ 25,00 cada, comprei uma para mim e uma para o Momow (Huguinho, esposo e arengueiro), e me arrependi de não ter comprado mais, na verdade eu não comprei mais porque no avesso dizia para lavar separadamente, pois podia soltar tinta, e como as que comprei eram escuras achei que ia ficar apagada na primeira lavada, mas até hoje nem uma gota de tinta, em nenhuma das duas.



Elas vieram embalas em uma sacolinha também feita de 50% Pet e 50% Algodão, bem fofinhas e que eu perdi. Se eu soube-se que a qualidade era tão boa teria comprado mais, tudo bem que tem o site (clik aqui) para eu comprar, mas o frete meio que dobra o preço, mesmo assim ainda vale a pena, mas eu prefiro ir a São Paulo (porque eu pretendo ir algum dia muito próximo onde estarei a caminho das minhas sonhadas férias no Japão) e usar esse dinheirinho do frete para comprar uma segunda camiseta.


    Eu quero essas 3, não recuso presentes.


Se você mora em São Paulo, recomendo pelo menos conhecer, e lembre que estará ajudando a salvar o mundo.

Alguém Que tem camisetas de Pet? Comente!

Posts relacionados

1 comentários

Snap

Snap

Canal no YT