Dorama: you're beautiful

terça-feira, agosto 05, 2014



Neste último mês eu meio que entrei no vício dos doramas, para quem não sabe são os dramas asiáticos, mini novelinhas e filmes, por curiosidade assisti um deles no Netflix, e por fim acabei assistindo todos os que tinha no site, e segui para os do youtube, e as noites passaram muito divertidas como num piscar de olhos. Por que eu gosto tanto desses dramas? Meu Momow (Hugo Lopes, esposo e arengueiro) diz que é porque eu gosto de chorar, mas na verdade é que esses dramas são muito mais comedias românticas que dramas, são fofos e não tem baixarias, além de que eu adoro coisas sobre o Japão (eu assisto AquiPode e você?), e gosto de conhecer um pouco mais sobre acultura. Eu vou passar a indicar alguns doramas que já assisti e recomendo.






You're Beautiful é um drama sul-coreano sobre um fictício boy band ANJell e as relações entre seus membros quando uma garota, passando por seu irmão gêmeo, se junta ao grupo. A série foi ao ar de 7 outubro - 26 novembro de 2009 no SBS. Ele estrelou Park Shin Hye, Jang Geun Suk, Lee Hong Ki do FT Island e Jung Yong Hwa de CN Blue.  A série pode ser encontrada no site Netflix, legendada.

Mais alguém gosta de doramas? Quais seus favoritos?

Posts relacionados

0 comentários

Snap

Snap

Canal no YT