Com só uma palavra!

quarta-feira, agosto 20, 2014



Hoje eu estou meio para baixo, meio doente e com uma pilha de pratos para lavar, sempre que eu estou entediada fico triste, eu sou o tipo de pessoa que gosta de estar ocupada, não consigo me imaginar sendo dona de casa, me desespera, eu desanimo até de ir para a universidade (e segunda estarei lá ¬¬’), e como não estou com ânimo de copiar as fotos da câmera para o notebook e fazer um post decente (e o botão de espaço do meu teclado está uma porcaria, me dando mais trabalho para escrever) eu pesquisei umas tags e resolvi responder esta, achei no blog Jaque Virtual, tem várias lá.

TAG: SÓ UMA PALAVRA

1. Onde está seu celular? GELADEIRA
2. Seu parceiro? HUGO
3. Seu cabelo? RUIVO
4. Sua mãe? CABELEIREIRA
5. Seu pai? CALADÃO
6. Seu objeto preferido? CÂMERA
7. Seu sonho da noite passada? ESQUECI
8. Sua bebida predileta? COCA-COLA
9. O carro dos seus sonhos? MEU
10. O quarto onde você está nesse momento? QUENTINHO
11. Seu ex? QUEM?
12. Seu medo? SOZINHA
13. Oque você deseja ser em 10 anos? FELIZ
14. Com quem você passou a noite passada? HUGO
15. O que você não é? SIMPÁTICA
16. O você fez por último? DIGITEI?
17. Oque você está usando? VESTIDO
18. Livro predileto? #AMENINAQUEROUBAVALIVROS
19. A última coisa que você comeu? CANJICA
20. Sua vida? ONLINE
21. Seu humor? VARIÁVEL
22. Seus amigos? POUQUÍSSIMOS
23. Em que você está pensando nesse momento? COMIDA
24. Oque você está fazendo nesse momento? DIGITANDO?
25. Seu verão? DISTANTE
26. Oque está passando na sua TV? ANIME
27. Quando você sorriu pela última vez? ONTEM
28. Quando você chorou pela última vez? SEXTA
29. Escola? GEOGRAFIA
30. O que você está escutando nesse momento? TV
31. Atividade predileta dos finais de semana? TV
32. Profissão dos seus sonhos? DESIGNER
33. Seu computador? ADORO
34. Do lado de fora da sua janela? NUBLADO
35. Cerveja? ECA!
36. Comida mexicana? EXPERIMENTARIA
37. Inverno? FRIO
38. Religião? CATÓLICA?
39. Ferias? PRAIA
40. Em cima da sua cama? NOTEBOOK
41. Amor? HUGO

Algumas dessas perguntas a meu ver pedia mais deu ma palavra,fiz o melhor, e descobri que as plaquinhas Keep Calm, também são uma ótima opção para quando não se tem uma imagem legal para o post;Há vagas nos Blogs Amigos, quem quiser participar se inscreve. Comenta que eu respondo, me segue no twitter e vamos conversar (@faah_Olveira),bjux! me mandem suas tags para eu ler.



Posts relacionados

7 comentários

Snap

Snap

Canal no YT