COLOR TREND Mistérios do Destino

terça-feira, agosto 05, 2014



Hoje eu vim no caminho, de casa para o salão de beleza da mainha, pensando em pintar minha unha com o esmalte azul da minha irmã, e ainda fazer filha única com as películas de unha que ela faz, e eu fiz isso! Porem não obtive o resultado que eu esperava, a película tudo bem, ficou ótima, mas o esmalte azul não foi o que  esperava, no vidrinho ele tem um brilho tão lindo, mas na unha ficou tão apagado, eu esperava mais. 


O esmalte que usei foi comprado na revista da Avon, é o COLOR TRENDMISTÉRIOS DO DESTINO”, alguém já usou e o que achou? Comente!

PS: Eu tenho um carma em relação borrar a unha, provavelmente não importa o que eu faça, sempre borrarei minhas unhas, fato.


Posts relacionados

3 comentários

Snap

Snap

Canal no YT