Avon Paixão Matte!

quinta-feira, agosto 21, 2014



Hoje foi um dia corrido, e para completar parece que hoje todo o mundo se uniu para me manter off-line, os poucos momentos que eu consegui ficar on, foi quando postei uma fotinha no Instagram ( siga-me!); minha mãe, minha prima e até o Momow ficaram colocando obstáculos, minha mãe com as velhas críticas, minha prima quis ficar online um pouquinho (e acredito, que quando isso acontece, tem que ceder a vez, é um evento, todo mundo quer observar), e o Momow jogando até agora.




A piedade enfim chegou, e aproveitando tomei vergonha na cara e passei as fotos da câmera. Comprei esses dias um batom bem baratinho, da Avon, e eu amei, ele se tornou meu favorito, na verdade nem fui eu quem escolhi, foi a minha irmã (Fernanda), ela perguntou se eu queria comprar um batom vermelho (porque ela sabe que eu gosto), e eu comprei o “Meu Precioso...” que é a cor 145 da Ultra Color Lipstick, se chama “Paixão Matte”, só  que eu não achei ele tão mate, ele é cremoso, ai não entendi o nome, só que ser bonito conta mais.


As fotos ficaram desfocadas, mas fiz melhor que pude com minha humilde câmera.

A cor realmente é a minha cor, mas ele não dura muito, tem que estar retocando sempre, mas a cor é muito linda, por isso tirei algumas fotos com ele, minhas fotos são simples, eu não tenho quem tire foto de mim, e está chovendo muito aqui, muito frio.


Quem gostou? Comenta que eu respondo, eu adoro sugestões e também fazer amizades, seja um "Blog Amigo", te lincarei nas gadgets. Té mais! O/

Posts relacionados

4 comentários

Snap

Snap

Canal no YT