Algumas das favoritas best songs.

terça-feira, agosto 26, 2014



O dia inteiro em casa, arrumando a casa, este era o plano; o que aconteceu realmente? Acordei cedo, fiz almoço e lavei louça, fiquei com preguiça e vim ver vídeos no Youtube.  Acho que quase ninguém sabe que eu praticamente não vejo mais TV aberta, nem paga também, só estou assistindo canais no Youtube, tem muita porcaria passando na TV, então eu prefiro os Youtubers, eles se preocupam mais com a qualidade do que fazem, o único programa de TV aberta que assisto é o The Noite, apresentado pelo Danilo Gentili, e ainda assim no Canal do Programa.

Neste momento estou ouvindo algumas músicas, coisa que não faço a muito tempo, e pensando em um post de tutorial; queria fazer vídeos, mas há vergonha e há falta de ideias...

O motivo de eu não ter postado muito foi falta de animo, sinto falta das pessoas com quem convivia trabalhando, nem todas as pessoas; algumas pessoas não têm noção de como podem ser transparentes quando mentem, já outras gostam tanto de fazer mal ao próximo que os olhos brilham quando tem uma oportunidade, só eu percebo isso nas pessoas, ou será que fantasio e sou implicante?

Estas são algumas das músicas que eu gosto e que ouvi hoje, eu sou o tipo de pessoa que repeti a música milhões de vezes.












Também gosta dessas músicas? Comenta. Também gosta dos Youtubers? Comenta. Também está com preguiça? Comenta. Tem alguma indicação de canais legais para eu assistir? (Por favor, sem makes e unhas) Comenta. Ideias para eu produzir vídeos? Comenta. Não leu o Post? Não comente, eu não vou visitar o blog de alguém que não respeita o meu ( #digomesmo).

Posts relacionados

1 comentários

Snap

Snap

Canal no YT