Museu dos Dinossauros em Uberaba-MG.

terça-feira, julho 29, 2014


Foi divertido, muito divertido, as réplicas dos dinossauros são muito legais, e lá dentro os fosseis são muito interessantes, achei muito moderno e adorei o bicho-preguiça das cavernas. Infelizmente na lojinha de lá já tinha acabado as camisetas no meu tamanho, então somente o Huguinho sortudo conseguiu comprar uma, as outras lembranças não achei interessante. Há também cachoeiras próximas que por conta do tempo não podemos visitar, vimos plantas carnívoras, que se não tivessem me dito nunca desconfiaria e um besouro “alienígena”, que na verdade é um besouro enorme que apareceu por lá a pouco tempo e quando os visitamos ele nem tinha sido catalogado ainda (mas ainda acho que pode ser uma invasão alienígena).
Fotos tiradas no museu dos dinossauros em Uberaba-MG. Um dos maiores e mais importantes Sítios paleontológicos do Brasil. Registros de fósseis de dinossauros e outros vertebrados datados de 65 a 80 milhões de anos de idade.Visitamos o museu em uma viagem que fizemos para apresentar trabalho no Enalic 2013, a viagem aconteceu entre os dias 1 e 7 de Dezembro de 2013.
Eu gostaria de postar mais fotos, mas infelizmente o Huguinho inteligente deu sumiço nelas, caso consiga recuperar eu posto.


A minha câmera não é das melhores, mas é a que tenho, sou lisa e tenho sorte de ter ela, então vamos desconsiderar a qualidade da imagem.

Posts relacionados

1 comentários

Snap

Snap

Canal no YT