Tutorial pele perfeita.

terça-feira, junho 05, 2012

O objetivo do tutorial é ensinar a quem ainda não sabe como corrigir imperfeições na pele com o Photoshop, eu uso o Photoshop CS3, acho pratico e tem tudo o que eu preciso versões mais antigas e mais atualizadas também tem essa ferramenta.
Voltado ao tutorial, como todas as garotas sabem, sempre tem aquela foto que saiu muito legal, só que foi estragada por uma espinha, uma mancha na pele, um sinal. O problema acabou meninas, pele perfeita em minutos, só seguir os paços das imagens do tutorial.




Primeiro deve selecionar a Ferramenta de Correção.




Depois circule o local que você quer corrigir.




Clique no meio do circulo (quase perfeito como o meu).




Arraste para um local onde o tom de pele esteja parecido e sem imperfeições.




E pronto, sumiu. Mas como eu gosto muito do meu sinalzinho vou voltar às origens, também apliquei um efeito vintage na foto, vou deixar o efeito em um novo post que pode ser encontrado um link na pagina de downloads.





E ai? Gostaram? Espero seus comentários.

Posts relacionados

2 comentários

Snap

Snap

Canal no YT